Posso ajudar!

Cases › KEMIA aprova projeto internacional

    A KEMIA Tratamento de Efluentes teve seu projeto “Sistema ótico de detecção e de controle de amônia em reatores eletrolíticos para o tratamento de efluentes” aprovado no Edital de Chamada Pública FAPESC - Cooperação Internacional entre Santa Catarina e Berlim.


       A Cooperação SC & Berlim é um acordo firmado entre FAPESC e BERLIN PARTNER para a promoção da Inovação em fotônica. A iniciativa tem como objetivo disponibilizar recursos de até R$ 50.000,00 em subvenção para cada um dos 5 projetos selecionados de ambos os ecossistemas para que se relacionem e estabeleçam atividades conjuntas de cooperação tecnológica, visando novos produtos, processos e sistemas com tecnologias fotônica.


        O projeto a ser desenvolvido em parceria com a empresa alemã JP-ProteQ é um conceito inovador de um sistema de detecção ótica e de controle de amônia para ser empregado na otimização de reatores de eletro-oxidação, que proporcionará ainda mais segurança, economia e eficiência aos reatores eletrolíticos.

Voltar para Cases

+55 (49) 3025-7401
Pessoas e ideias podem mudar o mundo para Melhor!

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.