Postado em 06 de Agosto às 14h42

KEMIA: Destaque no Top 100 Open Startups

Premiações (7)

        Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups destaca anualmente as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no ecossistema de inovação.

        A atratividade é medida por meio de critérios objetivos, vinculados com as relações de negócio estabelecidas entre startups e grandes empresas do mercado, premiando o desempenho na criação de novos negócios e desenvolvimento de inovações. 

       É com grande alegria que viemos compartilhar que a KEMIA foi eleita uma das 100 Startups mais atraentes do Brasil, de acordo com o 100 Open Startups.

        Entre as mais de 8 mil startups participantes a KEMIA ficou na 80ª posição do Ranking geral. Reconhecimento conquistado com muita dedicação e comprometimento de nosso time alinhado com um de nossos valores: a inovação.

KEMIA Top 5 Meio ambiente!

        Entre as empresas que participaram na categoria meio ambiente a KEMIA destacou-se em 5° lugar. Resultados como este nos enchem de orgulho e motivação para seguir desenvolvendo soluções que promovam benefícios para a sociedade.

  
         Este reconhecimento é mais um sinal de que estamos no caminho certo. A KEMIA parabeniza todos seus colaboradores e parceiros que fazem parte dessa história e ao 100 Open Startups pelo reconhecimento.

Veja também

Kemia conquista prêmio nacional de química11/04 Atender às necessidades do presente sem comprometer as necessidades das futuras gerações, é o que empresas sérias procuram fazer. E quando uma empresa atinge o máximo, para contribuir ainda mais, ela é......
KEMIA aprova projeto internacional07/03/18     A KEMIA Tratamento de Efluentes teve seu projeto “Sistema ótico de detecção e de controle de amônia em reatores eletrolíticos para o tratamento de efluentes” aprovado no Edital de Chamada......

Voltar para Cases